Overview
Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
A Randstad Professional Talent Solutions é a área do Grupo Randstad especializada em recrutamento de quadros médios e superiores.
O nosso Cliente é uma empresa de referência no sector agroalimentar, que pretende recrutar um Systems Manager.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Caso necessites de alguma adaptação, de modo a tornar a tua candidatura ou entrevista mais confortável, por favor, não hesites em informar os/as nossos/as consultores/as de recrutamento.
Responsibilities
* Gestão e Administração de servidores Windows Server e Linux (SUSE e outros).
* Gestão e Administração de servidores SQL Server (gestão e acompanhamento com entidades externas, backups, segurança, tuning, etc).
* Suportar sistemas OT (SCADA, PLCs, redes industriais) e colaborar com equipas de desenvolvimento tecnológico operacional e operações.
* Implementar monitorização e automação (PowerShell, Bash).
* Garantir hardening e backup/restore em OT.
* Documentar procedimentos e manter inventário atualizado.
* Documentar serviços e processos da sua responsabilidade.
* Controlar e monitorizar processos industriais e operacionais.
* Garantir que os serviços de OT e IT estejam integrados e funcionais.
* Garantir o cumprimento de procedimentos, segurança, políticas agindo em conformidade e constante melhoria contínua.
* Realizar manutenção regular e fornecer suporte técnico para garantir que os sistemas OT estejam sempre operacionais e eficientes.
* Participar em projetos operacionais e críticos de negócios (planeamento, gestão, execução e implementação) e elaborar/propor plano de atividades, identificando e priorizando as respetivas necessidades.
* Realizar projetos consultivos baseados em soluções para a melhoria de processos implementados na empresa.
Competências
* Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente.
* 3 anos de experiência em administração de sistemas (Windows e Linux).
* Noções de OT (SCADA, PLC, Segregação de redes industriais).
* Conhecimento em integração serviços OT com serviços de IT.
* Experiência em gestão e administração de Bases de dados (SQL Server).
Benefícios
* Modelo Híbrido.
* Oportunidade de integrar num ambiente dinâmico e de crescimento.
#J-18808-Ljbffr