Enquadramento e Missão da Função
A Drive on Holidays procura um profissional para integrar a equipa de Gestão de Frota. Nossa missão é oferecer serviços de qualidade no segmento do RAC e Renting.
Requisitos Obrigatórios:
* Literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Conhecimentos de Língua Inglesa (Preferencial);
* Carta de Condução categoria B;
* Conhecimento médio a avançado Microsoft Office: Word e Excel;
* Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas (independentemente da área);
* Conhecimentos de Contactos com Seguradoras (Sinistros Automóveis);
* Proatividade e Organização;
* Trabalho em equipa;
* Pensamento lógico, analítico e crítico;
* Habilidades de Comunicação;
* Resolução de Problemas;
* Antecipação e planeamento;
* Gestão de tempo e prioridades;
* Adaptabilidade e Flexibilidade.
Oportunidades:
* Integração em equipa jovem;
* Formação Inicial on job;
* Oportunidade de fazer parte de uma empresa em crescimento e contribuir ativamente para o mesmo.
Tarefas:
* Todo o processo de um sinistro automóvel;
* Controle de movimentação das viaturas;
* Controle e inventário de Stock;
* Infleet e Defleet;
* Gestão de Fornecedores.