Descrição da Vaga
Buscamos alguém com espírito de equipe, que valorize a inclusão e seja capaz de criar uma experiência positiva para os clientes. Será responsável por apoiar os clientes no início e final do processo na loja.
O seu dia a dia será marcado pela organização, gestão de estresse, responsabilidade e autonomia. Será fundamental ter uma abordagem flexível à mudança, estar disposto(a) a aprender e se adaptar às necessidades dos clientes.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Capacidade de gerir prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva;
* Conhecimentos informáticos sólidos na ótica do utilizador;
* Comunicação clara e assertiva;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar em equipa;
-----------------------------------
Benefícios
* Restaurante de colaboradores com opções saudáveis;
* Horários comunicados com antecedência;
* Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
* Bónus anual para celebrar o esforço conjunto;
* Descontos e benefícios em parcerias;
-----------------------------------
Outras Informações
Na IKEA, valorizamos a diversidade e a inclusão. Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente da sua identidade.