Panpor, Produtos Alimentares S.A. Rio Maior, Santarém, Portugal
Principais responsabilidades:
1. Apoio técnico ao cliente:
- Conhecimento e cumprimento de requisitos de clientes.
- Análise e resposta a reclamações.
- Cumprimento das especificações dos clientes.
- Atualização de informação técnica aos clientes.
- Rotulagem e codificação GS1.
- Informação ao consumidor final.
- Controlo e análise de KPI's de conformidade de produto com propostas de melhoria:
Gestão de incidentes.
Apoio técnico no cumprimento legal.
Apoio no processo de certificação nos referenciais GS1 (BRC e IFS).
Requisitos:
- Formação Superior em Engenharia Alimentar/Química/Biológica/Biotecnologia ou áreas similares.
- Experiência profissional e/ou conhecimentos em segurança alimentar e normas GFSI (valorizado).
- Experiência profissional em ambiente industrial, qualidade, higiene e/ou produção (valorizado).
- Elevada capacidade de responsabilidade, organização, gestão de prioridades, planeamento e autonomia.
- Orientação para a solução, sentido crítico e melhoria contínua.
- Proatividade, dinamismo e versatilidade.
- Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa.
- Conhecimento da língua inglesa.
- Formação complementar nas áreas identificadas.
Oferecemos:
- Desafios e oportunidades de desenvolvimento numa empresa sólida.
- Integração em equipa dinâmica.
- Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada.
#J-18808-Ljbffr