Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operador operadora de loja | castelo branco montalvão (part-time posição temporária)

Castelo Branco
Neem Een Vliegende Start Met Het Management Traineeship Van Lidl
Anunciada dia 22 dezembro
Descrição

Introdução
É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente. Agora chegou o momento de fazeres a diferença e te juntares ao Lidl.
Enquanto Operador/a de Loja no Lidl terás oportunidade de trabalhar diretamente numa das nossas lojas podendo realizar diversas funções e desenvolvendo a tua carreira.
Vê aqui quais seriam as tuas principais responsabilidades qual o perfil que procuramos e quais os benefícios desta função.
As tuas responsabilidades
Irás garantir a reposição de mercadoria bem como o controlo de frescura dos nossos produtos.
Serás responsável por garantir a apresentação e organização da loja bem como a limpeza do espaço.
Irás desempenhar funções de caixa e garantir o atendimento ao cliente.
O teu perfil
Tens pelo menos o 9o ano de escolaridade completo.
Deverás ter flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins-de-semana e feriados.
Trabalhando diretamente com os nossos clientes é crucial que apresentes orientação para o cliente e simpatia.
Polivalência e dinamismo são fundamentais para uma função onde irás realizar diversas tarefas ao longo do dia.
Os teus benefícios
Fazer parte do Lidl é diferente. Porque acreditamos que as nossas pessoas são o maior motivo do nosso êxito oferecemos um extenso pacote de compensação e benefícios onde tens acesso a:
Progressão salarial de 630 a 805 em 3 anos para a carga horária de 28 horas semanais (part-time) ou de 900 a **** para a carga horária de 40 horas semanais (full-time).
Seguro de saúde extensível ao agregado familiar com condições vantajosas
Subsídio de refeição diário de 960 que equivale até mais 220 por mês.
Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à tua medida.
Plano de formação inicial ajustado à tua função com passagem em loja e entreposto.
Programa Mais Saúde com atividades de promoção de saúde física e mental.
Mais 3 dias de férias caso não apresentes faltas injustificadas.
Dia de aniversário.
Mais de 200 parcerias com entidades externas.
Programa de referenciação onde recebes 350 (brutos) por cada recomendação para novos colaboradores Lidl que fiquem na empresa mais de 6 meses.
Descobre se as nossas Lojas são o palco ideal para brilhares! Realiza este Quizde 5 minutos e põe-te à prova!
No Lidl estamos comprometidos com a diversidade e inclusão no local de trabalho apostando em oferecer oportunidades de emprego iguais para todos. Estamos presentes em 31 países e somos uma equipa diversa com mais de ******* pessoas: todas diferentes mas todas unidas e comprometidas com um objetivo comum o sucesso da empresa.
Na #teamlidl valorizamo-nos uns aos outros com as nossas diferentes experiências formações competências e ideias. Praticamos a igualdade de tratamento não tolerando qualquer tipo de discriminação (e.g: com base no género origem étnica língua religião idade orientação sexual e qualquer outro fator).
Os nossos colaboradores são o pilar do que fazemos todos os dias - e cada um é único à sua maneira. O respeito pela sua unicidade é e continuará sempre a ser uma das nossas prioridades que nos apaixona e nos move.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Castelo Branco
Emprego Distrito de Castelo Branco
Página principal > Emprego > Operador Operadora De Loja | Castelo Branco Montalvão (Part-Time Posição Temporária)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar