Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função
:
Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.
Perfil
:
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12o ano
Formação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Elevadas capacidades comunicacionais;
Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
Motivação e responsabilidade;
Gosto pelo contacto com o cliente;
Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
Horário
:
Full Time entre as 09H00 e as 20H00, com folgas ao fim de semana.
Oferecemos
:
Formação inicial;
Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função;
Plano de saúde;
Integração em projeto estável e com continuidade.
Local de trabalho
: Parque das Nações (Lisboa)
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade .
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn .