Descrição do cargo
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Trabalhamos em parceria com os nossos clientes para desenvolver soluções personalizadas e gerar valor, proporcionando sempre a melhor experiência tanto para candidatos como para colaboradores.
O nosso ambiente é dinâmico e colaborativo; Recebe formação inicial e contínua, assegurando evolução profissional; Cresce num setor em expansão; Exposição a um ambiente multicultural e projetos desafiantes;
Apoia administrativo às diferentes áreas da empresa;
Atende telefonicamente e gestiona contactos com clientes e parceiros;
Gesta e trata informação no sistema ERP;
Elabora, controla e arquiva documentação;
Apóia na gestão de encomendas e processos relacionados;
Colabora com outros departamentos, assegurando eficiência e cumprimento de prazos;
Apoia à gestão de agendas, marca reuniões e organiza eventos internos;
Realiza tarefas administrativas diversas inerentes ao bom funcionamento do escritório.
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Oferecemos uma oportunidade única de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e colaborativo. O seu sucesso é o nosso objetivo!