Transforma a forma como os pagamentos são feitos em Portugal, com uma equipa multidisciplinar e especializada em tecnologia e inovação.
Aqui, privilegiamos uma cultura de proximidade, garantindo soluções simples e intuitivas para diferentes tipologias de negócios.
Estamos à procura de um/a profissional dinâmico para reforçar a nossa marca EUPAGO, no cargo de Técnico/a Comercial e Suporte ao Cliente.
O ideal é alguém comunicativo que gosta de ajudar clientes a encontrar as melhores soluções e tenha interesse em tecnologia, pronto para trabalhar em conjunto com a equipa para atingir metas e objetivos de vendas.
Principais responsabilidades:
* Identificar e abordar novas oportunidades de negócios;
* Mantenha relacionamento com clientes (potenciais e ativos);
* Elaborar propostas comerciais;
* Negociações;
* Realizar 'follow-up' aos clientes;
* Trabalhar em conjunto com a equipa para atingir metas e objetivos de vendas;
* Atender e responder dúvidas dos clientes via telefone, e-mail e chat;
* Identificar e solucionar problemas técnicos ou operacionais dos clientes;
* Colaborar com outras áreas da empresa para solucionar problemas e melhorar a experiência do cliente;
* Sugerir melhorias com base no feedback dos clientes.
Requisitos:
* Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, suporte ou área comercial;