A Cegid é um líder europeu em soluções de gestão empresarial na cloud (fluxo de caixa, impostos, ERP), recursos humanos (folha de pagamento, gestão de talentos), contabilidade, retalho e setores empreendedores. Num mundo em rápida mudança, a Cegid e os seus 5.000 colaboradores tornam mais possível ao ajudar os seus 750.000 clientes a libertar o seu potencial, graças a soluções empresariais inovadoras e com propósito.
Make more possible, é a nossa vocação. Reflete quem somos, como e por que fazemos as coisas da maneira que fazemos para os nossos clientes. Graças a isto, podemos afirmar que trabalhamos todos os dias para moldar o teu futuro, o nosso futuro e o futuro das empresas dos nossos clientes. Um futuro que temos vindo a definir há anos com os nossos colaboradores, inventando soluções que mudam a forma como as pessoas trabalham, para um desempenho sustentável.
A tua missão:
Desenvolver e implementar a estratégia de comunicação com os meios de comunicação social em Portugal, com apoio de agência de comunicação, com o objetivo de garantir uma presença mediática relevante, através da divulgação das principais mensagens corporativas e do posicionamento dos diversos porta-vozes organizacionais, contribuindo para aumentar a notoriedade e reputação da marca.
As tuas responsabilidades:
1. Desenvolver e executar o plano de comunicação com os órgãos de comunicação social, posicionando a empresa como líder de pensamento no setor tecnológico, através da IA.
2. Monitorizar tendências de mercado e identificar oportunidades para promover a marca nos media.
3. Coordenar o trabalho da agência de comunicação com vista a alcançar os KPIs definidos.
4. Avaliar e reportar o impacto das atividades de media relations, ajustando estratégias conforme necessário.
Os teus requisitos:
1. Formação em Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou área relacionada.
2. Experiência comprovada como jornalista; experiência em agência de comunicação enquanto responsável pela assessoria de imprensa de clientes no segmento B2B ou experiência em gestão de projeto de media relations.
3. Experiência em criar e executar estratégias de assessoria de imprensa.
4. Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
5. Capacidade de trabalhar em equipa e de relacionamento interpessoal.
6. Fluente em espanhol e inglês (preferencial).
7. Experiência com empresas de tecnologia (preferencial).
#J-18808-Ljbffr