Buscamos um profissional para um projeto de consultoria em gestão de projetos.
Descrição do cargo
Este é um projeto híbrido que visa implementar indicadores de serviços para todas as empresas de um grupo financeiro. O profissional deve ter experiência em gestão de projetos e conhecimento aprofundado do Regulamento DORA.
As responsabilidades incluem:
1. Gestor de projeto na implementação de indicadores de serviços;
2. Implementação de indicadores de desempenho (KPIs);
3. Conhecimento da regulamentação DORA e sua aplicação para garantir conformidade;
4. Coordenar equipes multidisciplinares e assegurar governança e compliance em TI;
5. Familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados para monitoramento de indicadores.
Habilidades e qualificações
O candidato ideal deve ter:
1. Experiência em gestão de projetos;
2. Conhecimento aprofundado do Regulamento DORA;
3. Habilidade para coordenar equipes multidisciplinares;
4. Familiaridade com ferramentas de BI e análise de dados.
Vantagens
Nos oferecemos:
1. Integração em uma empresa de dimensão internacional;
2. Formação constante nas mais recentes tecnologias – Prime Academy;
3. Acompanhamento e progressão de carreira.
O que oferecemos?
Encontrará oportunidades de crescimento e desenvolvimento, além de um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.