A Norfin é um dos principais gestores de investimentos imobiliários, fundada em 1999, com mais de €2,1 mil milhões em ativos sob gestão em fundos, SICs ou SPVs. A empresa gere uma ampla diversidade de perfis e estratégias em todos os setores imobiliários e áreas relacionadas, para um vasto leque de investidores institucionais.
A Norfin foi adquirida pela Arrow Global Portugal, um gestor de fundos de investimento alternativo especializado em crédito e imobiliário.
Mais informações disponíveis em www.norfin.pt e www.arrowglobal.pt.
O nosso sucesso baseia-se na combinação de uma equipa talentosa, inovadora e de alto desempenho com uma cultura corporativa de excelência, meritocracia e cooperação, com o objetivo de cumprir a nossa missão: "Criar Futuros Financeiros Melhores".
Reconhecemos a importância de contar com os melhores profissionais e de lhes proporcionar os meios e a motivação para se destacarem, construindo, em conjunto, uma equipa mais forte do que a soma das suas partes.
Devido ao contínuo crescimento da empresa e ao próximo ciclo de investimento, a Norfin pretende selecionar:
Civil Engineering/Architect | Asset Management Associate - Algarve
Principais Tarefas e Responsabilidades
1. Gestão de contratos, prazos e orçamentos, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos;
2. Avaliação e seleção de fornecedores e empreiteiros;
3. Gestão e coordenação da análise de projetos imobiliários em todas as fases e especialidades;
4. Implementação de modelos de concurso, preparação e lançamento dos processos de concurso em todas as fases e especialidades, análise de propostas com proposta de adjudicação;
5. Coordenação de várias equipas: projetistas de arquitetura e especialidades, design de interiores, gestão de projeto e fiscalização, controlo de custos e outros consultores aplicáveis a cada projeto;
6. Acompanhamento eficaz das obras e gestão das equipas de projeto, supervisão da execução e gestão de recursos;
7. Garantia da qualidade final das obras, minimizando potenciais defeitos/problemas futuros;
8. Garantia do cumprimento das normas legais e de qualidade;
9. Monitorização do progresso dos projetos e elaboração de relatórios;
10. Implementação de estratégias de redução de custos e aumento de eficiência;
11. Avaliação e interação com fornecedores e empreiteiros, seleção de parceiros adequados para cada projeto;
12. Conhecimentos técnicos em pós-venda para edifícios residenciais.
Requisitos da Função
* Licenciatura em Engenharia Civil (preferencial) ou Arquitetura;
* Mínimo de 4 anos de experiência em função semelhante (Gestão de Projetos);
* Experiência no setor imobiliário será uma mais-valia;
* Experiência ou contacto com Análise de Investimentos será uma mais-valia;
* Fortes competências interpessoais e de comunicação, entusiasmo e vontade de trabalhar em equipa;
* Perfil autónomo, com iniciativa, espírito empreendedor e orientado para resultados;
* Forte capacidade analítica e competências em análise financeira, bem como conhecimento das regulamentações de licenciamento;
* Domínio do AutoCAD e MS Project;
* Excelente capacidade de organização e atenção ao detalhe;
* Pensamento criativo e capacidade de desenvolver soluções inovadoras;
* Fluência em inglês e português, tanto a nível oral como escrito.
Local e Horário
Full-Time / Vilamoura
#J-18808-Ljbffr