É muito gratificante trabalhar numa empresa onde VOCÊ faz a diferença!
Se é apaixonado(a) por um setor em constante evolução como o das tecnologias da informação e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico, avançado e colaborativo, a TD SYNNEX é a empresa perfeita para si.
Junte-se à nossa equipa para ligar o mundo ao poder da tecnologia!
A TD SYNNEX é um dos maiores distribuidores mundiais de produtos, serviços e soluções tecnológicas. A sua avançada capacidade logística e os seus serviços de valor acrescentado permitem que 115.000 revendedores ofereçam suporte eficiente e rentável às diversas necessidades tecnológicas dos utilizadores finais em mais de 100 países. A TD SYNNEX gerou 27,7 mil milhões de dólares em vendas líquidas no ano fiscal que terminou a 31 de janeiro de 2015. Ocupa o 64.º lugar no ranking Fortune 500 e é considerada uma das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" pela Fortune.
Empresas como Microsoft, HP, Apple, Cisco, Samsung e muitas outras dependem da TD SYNNEX para levar muitos dos seus produtos ao mercado. Sem uma função de distribuição apoiada por uma vasta gama de serviços técnicos e de suporte comercial, muitos produtos que utiliza nunca chegariam ao mercado. É muito provável que o hardware e o software que tem em casa ou no escritório tenham passado pelos nossos armazéns antes de estarem disponíveis para venda.
Para reforçar a nossa equipa de Barcelona, procuramos um(a) Category Manager para integrar uma das nossas Business Units, prestando apoio em tarefas 100% back office relacionadas com a gestão da importação e distribuição da marca e dos seus produtos.
Principais responsabilidades:
1. Conhecimento completo de todas as ofertas e preços especiais relacionados.
2. Apoio back office: relatórios, tarefas administrativas, gestão de encargos, contacto com clientes internos e externos, bem como gestão de trocas de armazém.
3. Comunicação com a equipa de vendas local.
4. Identificação, acompanhamento e encerramento de oportunidades de negócio.
5. Execução de atividades proativas definidas pelo departamento de Sales Initiatives.
6. Fornecer informações precisas sobre os produtos aos clientes.
7. Atingir os objetivos de vendas estabelecidos.
Procuramos uma pessoa com:
1. Experiência no setor de IT.
2. Experiência prévia em funções administrativas.
3. Valorizada experiência no setor B2B.
4. Domínio avançado de Excel.
5. Experiência prévia com SAP R3 / Business Warehouse será altamente valorizada.
E por fim... mas não menos importante:
Vai trabalhar num ambiente internacional para uma organização Fortune Top100.
Somos uma empresa que leva a sério os seus valores, com um forte compromisso com a diversidade e a inclusão.
Modelo de trabalho híbrido (parcialmente remoto, parcialmente presencial).
O melhor café.
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