A Synergie, empresa Multinacional que atua na Gestão Global de Recursos Humanos, recruta Administrativo de Call Center (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em São João da Talha, para as seguintes funções:- Atendimento telefónico;- Receção e envio de mails;- Receção de recolhas (via mail e telefone);- Tarefas administrativas referentes à função.
Requisitos:
- Capacidade de trabalho em equipa e de comunicação com clientes;- Bons conhecimentos de Excel e Outlook;- Residência na área da Grande Lisboa;- Carta de condução;- Experiência comprovada em Call Center.
Condições:
- Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira - das 9h às 18h.Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, no botão Candidate-se. Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 936 980 143 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional) ou do e-mail ismiele.almeida@synergie.pt
#J-18808-Ljbffr