Assist. Administrativo apoio ao cliente Sintra
2025-04-11 Sintra, Lisboa Administrativo, Secretariado, Receção Ref: 248-000359-4
Se gostas da área administrativa e apoio ao cliente em backoffice, falas bem inglês, és organizado e tens experiência em sistema informático PHC ou similar, esta oferta é ideal para ti Envia a tua candidatura e vem fazer parte de uma empresa em expansão na zona de Sintra.
As tuas responsabilidades são:
1. Realizar o atendimento ao cliente em backoffice em contexto de assistência técnica e identificação do problema/falha;
2. Apoiar na resolução do problema ou posterior agendamento de visitas com a equipa técnica;
3. Marcação e organização logística das equipas técnicas, nomeadamente, as estadias, carros de empresa e transportes;
4. Registar e lançar documentos no sistema e outras tarefas administrativas.
Valorizamos para esta função:
1. Habilitações Literárias: Mínimo 12º ano de escolaridade;
2. Experiência na área administrativa e apoio ao cliente;
3. Experiência e conhecimentos de utilização de Microsoft Office;
4. Experiência e conhecimentos de utilização de PHC (ou sistemas parecidos como Primavera, Sage, etc.);
5. Boa capacidade de comunicação, assertividade, escuta ativa e gosto de trabalho em equipa;
6. Sentido de responsabilidade e dinamismo na execução das tarefas;
7. Bons conhecimentos de Inglês (Escrito e Falado) para dar apoio a clientes estrangeiros;
8. Valoriza-se residência no concelho de Sintra/Oeiras;
9. Disponibilidade imediata ou a curto prazo.
Oferecemos:
1. Salário base + 10€ Subsídio de refeição em Cartão de refeição;
2. Contrato de 6 meses renovável diretamente com o nosso cliente;
3. Horário: 09h00/18h00 de 2ª a 6ª feira;
4. Entrada imediata;
5. Local: zona de Sintra.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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