A Serlima Target através da sua área de negócio focada em soluções de Recrutamento & Seleção e Trabalho Temporário encontra-se a recrutar Responsável Armazém - Gestão de Compras e Stocks (M/F) para empresa cliente na zona de Santa Maria da Feira .Funções:Gerir os stocks de armazém e matérias-primas para utilização dos subcontratados de Metalomecânica; Negociação anual dos acordos com os subcontratados; Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção e bom funcionamento da empresa, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega; Otimização do fornecimento atempado e permanente de acordo com os requisitos contratuais de qualidade, de peças em stock definidas pelos responsáveis de Produção e de Contratos, de acordo com os timings definidos; Implementação de compras, produção, e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, de forma a satisfazer os pedidos dos diferentes departamentosOtimização das operações de Logística; Liderar a equipa dearmazém; Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro.Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, de forma a preservar a segurança do armazém e seus colaboradoresRequisitos:Experiência anterior em funções semelhantes; Serão valorizadas formações nas seguintes áreas: Gestão de Stocks, Gestão de Compras e/ou Logística (não eliminatório); Fluência em Inglês;Conhecimentos de Francês (preferencial); Disponibilidade para deslocações pela Europa (1 a 2 vezes por ano); Carta de condução (obrigatório); Oferta:Contrato direto com empresa cliente; Seguro de saúde extensível ao agregado familiar; Horário de trabalhodiurno de 2a a 6afeira; Integração em empresa de renome;