Descrição do Cargo:
O nosso objetivo é encontrar um profissional experiente para desempenhar o papel de líder de projetos em telecomunicações. O candidato ideal terá uma forte capacidade de liderança, planeamento e gestão de projetos.
Funções Principais:
* Gestão da informação e dos Stakeholders;
* Planeamento e criação das tarefas do projeto;
* Monitorização e controlo da execução do projeto;
* Identificar, gerir e mitigar os riscos do projeto;
* Garantir âmbito do projeto, entrega e fecho projeto;
* Garantir elevada qualidade no nível de serviço e satisfação de clientes;
Habilidades Requisitadas:
* Formação em Gestão, Sistemas de Informação, Redes ou áreas equivalentes;
* Experiência na gestão de projetos de telecomunicações;
* Experiência em gestão do cliente;
* Valoriza-se certificações na área de Gestão de Projeto: PMI (PMP / CAPM), IPMA ou Prince2;
* Boa capacidade de organização, autonomia e proatividade;
* Excelente capacidade de comunicação e negociação;
* Capacidade de liderança, decisão, planeamento e gestão de equipas.
Vantagens:
Teremos a oportunidade de trabalhar com um time dinâmico e motivado que busca a excelência em todas as suas atividades.
Ambiente de Trabalho:
Nossa empresa valoriza a segurança, a confidencialidade e a integridade dos nossos colaboradores. Estamos sempre procurando melhorias para criar um ambiente de trabalho saudável e produtivo.