Assistente Call Center – Planos de Saúde | Teletrabalho - Coimbra - Coimbra
Descrição:
Descrição:
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal.Nota importante: Este projeto não envolve funções clínicas nem apoio ao cliente hospitalar.
Trata-se de um serviço informativo/comercial com base numa lista de contactos previamente autorizada pelo cliente.Função:-Realizar um breve questionário de satisfação;-Solicitar o consentimento para posterior contacto comercial.Horário:-Part-time 30h/semana, de 2a a 6a feira, das 14h às 21h;-Folgas fixas ao fim-de-semana.
Requisitos:
Requisitos:
-Experiência em call center;-Gosto por contacto telefónico e por trabalhar com objetivos;-Excelente comunicação e empatia;-Conhecimentos básicos de informática.Requisitos técnicos:(PC, ligação à internet estável — detalhes técnicos podem ser fornecidos na fase de seleção).
Condições:
Condições:
- Formação inicial remunerada;- Contrato de trabalho com remuneração base + Subsídio de alimentação;- Subsídio de Férias e Natal;- Plano comissional atrativo;- Plano de Saúde extensível ao agregado familiar;- Plano veterinário;- Dia de tolerância ao aniversariante.Caso esteja interessado, envie o seu CV.Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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