Uma das principais responsabilidades do nosso profissional de Account Manager é gerenciar a zona comercial em Lisboa, liderando negociações que atendam às necessidades dos clientes e garantindo um serviço de excelência.
Para exercer essa função com sucesso, é fundamental ter conhecimentos avançados em informática (Microsoft Office) e habilidade para trabalhar de forma independente.
Ao se juntar à nossa equipe, você estará comprometido em identificar oportunidades de negócios e implementar procedimentos eficazes para aumentar a quota de mercado e rentabilidade.
* Implementa procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização, elaboração e apresentação de propostas comerciais e cobranças.
* Conhece os serviços da empresa e legislação reguladora, bem como estratégias desenvolvidas pela concorrência.
* Elabora reportings inerentes à sua função.
* Promove colaboração com entidades locais e outros organismos, promovendo o desenvolvimento de novas soluções, produtos ou serviços.
* Acompanha a evolução do cumprimento dos objetivos, através da análise dos mapas de resultados.
Requisitos:
* Licenciatura e experiência profissional comprovada na área comercial, com pelo menos 2 anos de experiência nessa área, preferencialmente em Recursos Humanos.
* Bons conhecimentos de inglês e espanhol (preferencial).
* Carta de condução.
* Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, entendendo as suas reais necessidades e executando o serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
* Habilidade social: Estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com diferentes interlocutores de forma persuasiva e credível.
* Relacionamento interpessoal: Mostra interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e colaboradores.
* Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com altos níveis de pressão, mantendo postura positiva perante dificuldades.