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Key account manager horeca

Porto
Selplus
Key account manager
Anunciada dia 27 maio
Descrição

Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing que, na Europa, está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.



Qual a atividade da SelPlus?

Somos especialistas na gestão de pontos de vendas. Desde 2002, que temos como missão oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.

Estamos integrados no maior grupo mundial, ao nível de soluções inovadoras de outsourcing de Vendas e Marketing, que na Europa está representado em 31 países com mais de 5 000 colaboradores – Grupo Advantage | Smollan.

A SelPlus procura nesta fase reforçar a equipa de um cliente de prestígio, estando aberta a contratação de um(a) Key Account Manager (KAM) para o canal HORECA, com foco na gestão de contas nacionais e distribuidores.

Descrição da função:

Como KAM HORECA, terá um papel estratégico na dinamização do canal, sendo responsável por:

* Gerir contas nacionais HORECA e distribuidores nacionais, desenvolvendo o negócio atual e identificando novas oportunidades;
* Prospeção ativa de novos clientes e distribuidores, apresentando propostas comerciais e iniciando novas parcerias;
* Coordenar contas regionais, assegurando o alinhamento com a estratégia nacional;
* Gerir as condições comerciais e o P&L dos clientes sob a sua responsabilidade;
* Trabalhar em conjunto com equipas de marketing e outras áreas para desenvolver e implementar ativações de marca;
* Influenciar e gerir todos os stakeholders envolvidos nos projetos.

Perfil pretendido:

* Experiência de 2 a 3 anos em funções de Key Account ou Trade Marketing, preferencialmente no canal HORECA;
* Experiência na gestão de clientes nacionais;
* Experiência em categorias de bebidas será valorizada;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Visão estratégica, atitude proativa e forte orientação para resultados;
* Sólidos conhecimentos em gestão de P&L, estratégia comercial e técnicas de negociação;
* Capacidade analítica e domínio na análise de mercado;
* Excelentes competências de comunicação, apresentação e influência;
* Formação superior em Gestão, Economia, Administração de Empresas ou similar;
* Espírito de equipa, resiliência e elevada capacidade de organização;
* Disponibilidade para deslocações em Portugal.

O que oferecemos:

* Integração numa empresa sólida e em grande crescimento;
* Projeto dinâmico com forte aposta no setor HORECA;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;
* Formação contínua adequada à função.
* Remuneração adequada à função;
* Excelente cultura de empresa, com certificação Great Place To Work;

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