/ ́
Tens experiência na área Administrativa/Financeira e procuras um novo desafio profissional?
Pretendes ingressar numa empresa sólida, com possibilidade de crescimento interno?
Temos a oportunidade ideal para ti!
Aqui, terás oportunidade de desempenhar as seguintes funções:
- Gestão administrativa e financeira;
- Análise e controlo de custos;
- Faturação e gestão da tesouraria;
- Controlo de assiduidades e preparação do processamento salarial;
- Preparação de documentos para a contabilidade;
- Apoio a outros departamentos, nomeadamente de Higiene, Segurança e Ambiente
Para que tenhas sucesso, deverás possuir:
- Formação ao nível do CTeSP ou Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia, Administração ou similar, para que possuas o conhecimento teórico necessário;
- Experiência anterior em funções similares para que sejas autónomo na tua função;
- Sólidos conhecimentos de Francês por forma a comunicares com clientes e fornecedores
Para te oferecer, temos:
Contrato direto com a empresa;
Vencimento Base de acordo com a tua experiência;
Subsídio de Alimentação no valor de 9€/dia;
Seguro de Saúde + Seguro de Vida;
Formação inicial e contínua e margem de progressão interna
Não percas mais tempo, candidata-te!