Descrição do Cargo
Nós procuramos um profissional experiente para coordenar equipas de Pós-Venda, garantindo o nível de desempenho nos trabalhos efetuados. O candidato ideal deve ter formação técnica ou superior em Construção Civil, Engenharia Civil ou área similar e experiência profissional na área.
* Coordenar equipas de Pós-Venda (internas e externas) para garantir a satisfação dos clientes;
* Planejar atividades de Pós-Venda e definir a alocação de recursos técnicos e humanos necessários ao desenvolvimento de trabalhos;
* Monitorizar e supervisionar a execução de trabalhos, garantindo o cumprimento de prazos acordados e a análise de custos, proveitos e desvios existentes;
* Acompanhar atividades de Assistência Pós-Venda para coordenar e alinhar trabalhos junto da Equipa de Obra, Direção e Subempreiteiros;
* Garantir um atendimento ajustado e de qualidade junto de uma ampla gama de Clientes, com fim à promoção da sua satisfação e fidelização;
* Colaborar com o Especialista de Patologias na identificação de patologias e respetivas propostas de correção;
* Articular, junto do Técnico de Customer Care, a receção e triagem de ocorrências para efetuar o registo e inserção de dados críticos na plataforma de reclamações;
* Assegurar a realização de relatórios técnicos, o correto preenchimento, fecho e faturação de Ordens de Trabalho, através do controlo das intervenções efetuadas pelas Equipas Operacionais;
* Contribuir, junto da Direção, para a elaboração do orçamento anual de Assistência de Pós-Venda.
Requisitos:
* Formação técnica ou superior em Construção Civil, Engenharia Civil ou área similar;
* Entre 3 a 5 anos de experiência profissional na área;
* Inglês de nível intermédio;
* Inscrição na Ordem dos Engenheiros (sempre que aplicável);
* Forte capacidade de planeamento, organização, comunicação e resolução de problemas;
* Orientação para o Cliente, proatividade e gosto por trabalhar em equipa.