Funções:
- Realizar o atendimento personalizado e diferenciado, em pequeno boutique hotel de 14 quartos;
- Assegurar gestão de reservas do hotel;
- Prestar informações acerca da estadia, formalidades e serviços disponíveis e de caráter turístico;
- Assegurar a resolução dos problemas e necessidades dos hóspedes;
Requisitos:
- Licenciatura ou 12º ano (preferencialmente curso técnico profissional na área de turismo);
- Experiência mínimo de 1 ano na mesma função (preferencial);
- Fluente em Português e Inglês;
- Sentido de responsabilidade e autonomia;
- Boa apresentação e excelente capacidade de comunicação;
- Rigor, organização e orientação para a excelência de serviço;
- Disponibilidade horária para trabalhar por turnos rotativos e fins de semana (Sem necessidade de fazer Turnos Noturnos);
Oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento acima da média e adaptado à experiência do candidato.
- Subsidio de alimentação em Cartão Refeição (8€ p/ dia);
- Prémios de Produtividade;
- Inexistência de Turnos Noturnos
Previsão de inicio de contratação: 30.06.2025