A Okwin é uma empresa multinacional com escritórios permanentes em Lisboa, Luanda e Maputo.
O fundamento principal da Okwin é oferecer ao mercado serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas, acompanhando as mudanças, buscando excelência, incentivando o crescimento do capital humano e contribuindo para a competitividade dos nossos clientes.
O nosso cliente é uma empresa multinacional que se encontra numa fase de forte crescimento, que conta com um ambiente de trabalho exigente mas descontraído e pretendem reforçar a sua equipa de Customer Service, para a seguinte oportunidade:
Suporte ao cliente em Português e Inglês – Virtual Front Office
Funções Generalistas:
* Responder a pedidos de informação, reclamações, e reservas;
* Realizar agendamentos relacionados com o serviço;
* Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
* Comunicação eficaz com todos os clientes.
Requisitos técnicos:
* Possuir a capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
* Experiência mínima entre 6 meses a 1 ano e meio;
* Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
* Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias:
Português e Inglês
Horários:
Das 08h00 às 20h00 de segunda a domingo – Rotativo | Presencial de 2ª a 6ª e remoto aos fins de semana
Full Time Job | Localização - Amadora, junto ao hospital da luz