O teu dia-a-dia
* Atuar como pivot e ponto de contacto entre os vários interlocutores (Fornecedores, Lojas e Ecossistema), dando o suporte necessário e assegurando a gestão da atividade da categoria, de forma a garantir os SLA's de resposta;
* Acompanhar a gestão do ciclo de vida de fornecedores ativos 1P, assegurando o devido apoio e comunicação;
* Garantir o suporte na gestão da rentabilidade, através das análises de variação de margem, tabelas de preço, margem compensada e variação do valor de stock;
* Participar na co-criação e co-gestão da oferta de gama, com foco no 1P, apoiando o Responsável de Gestão de Categoria na seleção de artigos para novas gamas e identificando tendências de mercado;
* Acompanhar a gestão do ciclo de vida do produto, desde o seu pré-referenciamento até à sua supressão, incluindo o preenchimento do ficheiro de pré-referenciamento;
* Assegurar a produção e manutenção dos entregáveis dos projetos de coleção às Lojas, bem como a sua atualização (Quadro de Gama e Sinóptico de Deriva de Venda) nos timings definidos;
* Participar na construção da oferta da categoria, em binómio com o Responsável de Gestão de Categoria, garantindo a interdependência com o Ecossistema (Supply, Omnicomércio e Operações);
* Assegurar visitas regulares à Loja, acompanhando o Responsável de Gestão de Categoria, com a cadência definida, para realizar a escuta às Operações e clientes, e assim recolher inputs necessários;
* Participar e contribuir nas dinâmicas de standardização dos gestos e processos da área, com vista à sua otimização e automatização, de forma a contribuir para uma maior eficácia e eficiência do dia a dia;
* Ser parte integrante do grupo de stakeholders em projetos de mudança, e contribuir para a melhoria contínua dos processos, identificando pain point, propondo melhorias, partilhando boas práticas e apresentando planos de ação.
Quem procuramos
* Formação académica ao nível da Licenciatura;
* Entre 1 a 5 anos de experiência profissional relevante para a missão;
* Conhecimentos de negócio de Retalho e conhecimento de produto de Iluminação;
* Sólidos conhecimentos de ferramentas Google, nomeadamente Google Sheets e Excel;
* Bom sentido de organização e perfil analítico;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação;
* Bom nível de Inglês e/ou Espanhol.
O que oferecemos
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.