A empresa onde vai trabalhar
Uma empresa de referência no setor de Economia Verde, que valoriza a sustentabilidade e o cumprimento rigoroso das normas ambientais.
A sua nova função:
1. Implementar o plano de prevenção, integrando a avaliação dos riscos e as respetivas medidas de prevenção em todas as atividades da empresa.
2. Proceder à avaliação dos riscos e elaborar os respetivos relatórios.
3. Elaborar o plano de prevenção de riscos profissionais e planos detalhados de prevenção e proteção conforme a legislação específica.
4. Participar na elaboração do plano de emergência interno, incluindo planos específicos de combate a incêndios, evacuação de instalações e primeiros socorros.
5. Desenvolver atividades de promoção da saúde.
6. Conceber e desenvolver o programa de informação para a promoção da segurança e saúde no trabalho, integrando as medidas de prevenção nos sistemas de informação e comunicação da empresa.
7. Conceber e desenvolver o programa de formação para a promoção da segurança e saúde no trabalho.
8. Coordenar ou acompanhar auditorias e inspeções internas e externas.
O que necessita para ser bem-sucedido
1. Título profissional de Técnico de Segurança e Saúde do Trabalho (CAP).
2. Experiência relevante em funções similares.
O que a empresa lhe pode oferecer
1. Oportunidade de trabalhar numa empresa líder no setor.
2. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
3. Possibilidade de desenvolvimento profissional contínuo.
4. Remuneração competitiva e benefícios atrativos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr