O nosso parceiro é uma multinacional de referência na prestação de serviços de consultoria em diferentes áreas de mercado, neste momento procura reforçar a sua equipa com a integração de um(a) Payroll Senior Consultant. Será para trabalhar em regime híbrido em Lisboa.
O profissional a recrutar irá integrar uma equipa transversal no setor da consultoria, especializada em Payroll onde terá como principais responsabilidades:
Garantir a recolha e organização dos dados necessários ao processamento salarial;
Inserir e atualizar as informações salariais nos ERPs dos clientes;
Efetuar o cálculo de remunerações, considerando diferentes estruturas salariais e respetivos encargos fiscais;
Elaborar relatórios legais e análises personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes.
Habilitações académicas ao nível da licenciatura em áreas como Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade (ou outra área similar);
Experiência mínima de três a cinco anos em funções semelhantes, preferencialmente em ambientes de consultoria;
Fluência em inglês;
Sólidos conhecimentos da lei laboral portuguesa;
Boa capacidade de comunicação, problem-solving skills, team-player e capacidade analítica.