A equipa de suporte técnico de uma empresa de tecnologia está a procurar profissionais com experiência em Deskside Support.
O perfil pretendido inclui:
* Formação Técnico Profissional em Tecnologias de Informação;
* Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
* Experiência no suporte a MS Office e MS Windows;
* Experiência em troubleshooting de software e hardware;
* Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
* Conhecimentos de equipamentos de Videoconferência (convencionais e Teams Rooms);
* Curso e/ou certificação ITIL;
* Carta de condução;
* Sentido de responsabilidade;
Tarefas previstas incluem:
* Apoiar na implementação e manutenção de medidas de segurança;
* Contribuir para monitorização e análise de eventos de segurança;
* Participar na identificação e mitigação de riscos;
* Colaborar com a equipa na definição de políticas e procedimentos;
* Ser ponto de referência em projetos e iniciativas de segurança;
* Suporte a solicitações técnicas;
Oferecemos:
* Remuneração compatível com os conhecimentos/experiência;
* Possibilidade de demonstrar as suas competências, com vista a uma futura oportunidade de integração;
* Local trabalho: Lisboa;
* Horário de trabalho: Dias úteis, entre as 9:00 e as 18:00, 8 horas diárias.