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Administrador de escritório

Sintra
beBeeProfissional
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

Descrição do Cargo:
A empresa está a procurar um funcionário administrativo para trabalhar em nosso escritório. O candidato seleccionado terá de realizar tarefas administrativas que incluem gestão de documentos, correspondência e outros trabalhos relacionados com o quotidiano da empresa.

Responsabilidades:
* Gestão de documentos e correspondência;
* Manutenção dos registos da empresa;
* Atendimento ao público;
* Obras de informática.

Para cumprir as suas funções, o candidato deve ter habilidades técnicas no processo de gestão de documentos e organização de arquivos; além disso, competências sociais como comunicação eficaz, resolução de conflitos e liderança também são necessárias. Além disso, será necessário ter domínio em sistemas operacionais e softwares utilizados pela empresa.

Em termos de benefícios, é oferecida uma remuneração competitiva e incentivos financeiros por desempenho, férias anuais pagas e programas de desenvolvimento profissional.

Se você se sente motivado(a) a assumir este papel e contribuir com a nossa equipe, não hesite em enviar sua candidatura!

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