Descrição do cargo e Missões O técnico de logística terá como responsabilidades garantir todas as operações logísticas e a gestão dos stocks cumprindo todos os procedimentos da empresa, assim como todos os requisitos legais e de segurança exigidos.
As suas atividades principais serão: planear as atividades logísticas dia a dia; efetuar ordensde compra; rececionar, conferir, armazenar e expedir material e efetuar o processo administrativo associado a estas operações; controle de devoluções, avarias e emissão de respetivos documentos; controlar os transportes necessários às operações logísticas do dia a dia; controlar stocks e efetuar inventários; garantir os locais identificados, arrumados e limpos; cumprir todos os procedimentos e de controle de qualidade definidos; efetuar atividades de suporte à obra, tais como controle de frota, e outras atividades; controle de resíduos; implementar melhoria contínua nas suas atividades e procedimentos; garantir o nível de serviço acordado.
Perfil procurado Pretende-se que o candidato possua: Habilitações: 12o ano; Experiência profissional em operações logísticas; Carta de empilhador (preferencial); Espírito de equipa; Proatividade, autonomia e responsabilidade; Organização e rigor.