Apresentamos uma oportunidade única de integração numa equipa dinâmica e em constante crescimento. Buscamos um profissional comprometido com a qualidade e a satisfação do cliente.
O Operador de Loja e Apoio ao Armazém é responsável pela exposição e reposição de produtos, apoio nas tarefas de armazém, entrada/saída de stock, atendimento aos clientes e cooperação na organização da loja.
* Responsabilidades:
* Exposição e reposição de produtos
* Apoio nas tarefas de armazém, como receber, conferir e tratar diferenças da mercadoria;
* Entrada/saída de stock, sempre que implicar a elaboração de uma guia de transporte;
* Atendimento aos clientes e suas necessidades;
* Cooperação na organização e arrumação da loja;
* Realização de tarefas de caixa;
* Apoio operacional ao armazém;
* Participação na preparação de campanhas.
Requisitos:
* Competências:
* Boas competências de comunicação;
* Boa apresentação e postura profissional;
* Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
* Iniciativa e desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Vantagens:
* Pacote salarial fixo e variável;
* Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
* Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
* Dia de aniversário como dia extra de férias;
* Integração numa empresa sólida e em fase de crescimento;
* Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
* Protocolos e parcerias com entidades externas;
* Descontode colaborador;
* hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Especificações do Trabalho:
* Full-time/Trabalho por turnos;
* Folgas rotativas;
* Trabalhoao fim-de-semana e feriados.
Se você está disposto(a) a contribuir para o nosso sucesso e busca um ambiente de trabalho criativo e motivador, nós estamos ansiosos por conhecer você!