A Eurofirms Foundation encontra-se a recrutar um Assistente de Contabilidade Com Atestado de Incapacidade Multiuso (M/F), para prestigiada empresa na zona de Lisboa.
Requisitos:
* Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório);
* Experiência profissional em funções de contabilidade (preferencial);
* Escolaridade mínima obrigatória;
* Bons conhecimentos de inglês;
* Domínio das ferramentas MS Office, em particular Excel.
Funções:
* Classificação, registo e controlo de documentos contabilísticos, garantindo a conformidade legal e fiscal;
* Gestão administrativa e de tesouraria, assegurando o correto processamento de operações financeiras;
* Realização e acompanhamento das reconciliações bancárias, assegurando o fecho mensal atempado e fiável;
* Análise, reconciliação e regularização de contas contabilísticas;
* Apoio no processo de fecho contabilístico e na preparação de reportes internos e externos;
* Contacto com fornecedores e outras entidades externas, promovendo a correta conciliação de saldos e resolução de divergências;
* Colaboração transversal com as áreas internas da empresa, promovendo a melhoria contínua dos processos financeiros e contabilísticos.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela lei nº4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas com Atestado Multiuso igual ou superior a 60%.