 
        
        • Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém e todo o espaço físico do armazém;
• Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
• Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
• Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
• Assegurar o nível de serviço das entregas;
• Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
• Intervir junto das equipas para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
• Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
• Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
•12o ano de Escolaridade ou Licenciatura em Logística ou área relevante (preferencial);
•Experiência de 2 a 3 anos em logística;
•Experiência em gestão de equipas (obrigatório);
•Boa capacidade de comunicação;
•Capacidade de gestão de stakeholders;
•Disponibilidade para o Horário: 16h*****h00