**********Turno da noiteContrato Trabalho TemporárioTem formação e experiência na área daLogística?
Gostaria de ter como responsabilidade o cargo deOperador de Armazém?
Então esta posição é para si.
O nosso cliente é um conceituada empresa naMaiae para fazer face ao seu crescimento na carteira de clientes pretende admitir umOperador de Armazém(M/F/D).
FUNÇÕES:
Conferência de mercadoria e picking;
Carga e descarga de mercadorias;
Separaçãomercadoria e organização do armazém;
Limpeza do armazém;
Reportar incidências.
REQUISITOS:
Conhecimento da realidade de um armazém de Logística;
Experiência prévia na função, com perfil dinâmico, sentido de responsabilidade;
Escolaridade Obrigatória;
Certificado de Condução de Empilhador (preferencial);
Horário de 40H/semanais, das 4H às 13H na 2a feira e da 1H às 10H de 3a a 6a feira.
OFERTA:
Pacote Salarial a definir;
Possibilidade de integração numa empresa sólida no mercado Português.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei ******, de 10 de Janeiro.
TransportationZ-Supply Chain******Maia - PortoA empresa está autorizada a exercer a atividade de trabalho temporário pelo Alvará ****** emitido em 1 de Setembro de **** pelo Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Emprego e Formação Profissional.O exercício da atividade de recrutamento e seleção está devidamente autorizada pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional, constando do Registo Nacional de Agências, previsto no arto 19o do DL ********, de 25 de Setembro, com as respetivas alterações.
Os candidatos devem ler a Política de Privacidade no nosso web site pt.Gigroup.Com