Atendimento ao Cliente Remoto
Nossa empresa está procurando por um profissional para trabalhar como agente de atendimento ao cliente remoto. Você terá a oportunidade de trabalhar com clientes de diferentes empresas, ajudando-os a resolver suas demandas via e-mail, chat ou telefone.
Desenvolver habilidades em resolução de problemas
Você trabalhará como freelancer, ajudando os clientes dos nossos parceiros a resolver suas demandas. Depois de completar um treinamento e-learning para cada projeto, você terá acesso a uma base de conhecimento que te ajudará a responder de forma eficiente. Usando a tecnologia Onepilot e essa documentação, você atenderá solicitações via e-mail, chat ou telefone.
Selecione-se!
* Tecnologia: Estamos buscando alguém à vontade com tecnologia.
* Resolução de problemas: Gosta de resolver problemas, é curioso(a) e dinâmico(a).
* Comunicação: Se comunica bem, tanto por escrito quanto oralmente.
* Disponibilidade: Está disponível pelo menos 20 horas por semana.
Benefícios
* Flexibilidade: Gerencie seu próprio horário.
* Horários flexíveis: Horários flexíveis, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 1h da manhã.
* Trabalho remoto: Trabalho 100% remoto – de onde você estiver.