Missão: Coordenar operações logísticas de forma eficiente e segura.
A sua responsabilidade principal é planear, coordenar e supervisionar as atividades das equipas de distribuição e armazém. Deve garantir a conformidade dos produtos e o seu devido acondicionamento, tanto no armazém como no transporte para o mercado.
A quem vai reportar: Coordenador Distribuição e Armazém
Localização: Algoz
Você terá as seguintes responsabilidades:
* Preparar, acionar e supervisionar o funcionamento normal do armazém;
* Minimizar quebras de produto, com sensibilização da equipe para a identificação de perdas e manipulação de produtos;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidas pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço das entregas;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (entregas, créditos);
* Intervir junto das equipes para facilitar a resolução de contas pendentes de motoristas;
* Supervisionar funcionalmente a equipe, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante;
* Acompanhar e dar coaching sobre as regras de Segurança, realizando observações preventivas.
Requisitos:
* 12o ano de escolaridade ou licenciatura em Logística ou área relevante (preferencial);
* Experiência de 2 a 3 anos em logística;
* Experiência em gestão de equipes (obrigatório);
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de gestão de stakeholders;
* Ser detentor de documentos legais necessários para a prestação de trabalho subordinado em Portugal no momento da candidatura.