Calvin Klein (retail)
Descrição da Vaga
Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum connosco
Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Calvin Klein. Já os tem? Pois teremos muito prazer de o receber na equipa.
Criamos experiências. Sorria Encontrou-nos.
A sua missão:
Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.
Quais vão ser as suas funções?
Serviço ao cliente
1. Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
2. Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
3. Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
4. Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.
Vendas
5. Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.
Imagem da loja
6. Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
7. Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
8. Manter a perda de existências no mínimo.
9. Repor de maneira devida.
Comportamento profissional
10. Cumprir o código de vestuário da companhia.
11. Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
12. Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
13. Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
14. Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
15. Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
16. Abrir e fechar a loja quando for preciso.
17. Gestões administrativas.
Requisitos
18. Experiência mínima no sector de 1 ano.
19. Ciclo superior ou afim.
Que esperamos de si?
20. Adaptabilidade e Flexibilidade.
21. Trabalho em equipa.
22. Orientação para os resultados.
23. Negociação e Influência.
24. Pensamento Analítico.
25. Liderança de Equipas