Principais responsabilidades
Consolidar e analisar dados financeiros e contratuais, apoiando na preparação, planeamento e execução dos projetos.
Regime de trabalho
* Presencial: De terça-feira a quinta-feira (Escritório em Alfragide)
* Teletrabalho: Segunda e sexta-feira
* Residência próxima do local trabalho
Principais competências académicas e pessoais
* Bons conhecimentos das ferramentas Office – OBRIGATÓRIO EXCEL e POWER POINT
* Preparar informação e documentação no âmbito administrativo e financeiro / contabilístico
* Capacidade de análise de dados
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
* Organização e orientação para os resultados.
* Capacidade de trabalhar sob pressão
* Autonomia e dinamismo
Principais funções
* Consolidar dados financeiros e contratuais
* Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos
* Efetuar a faturação a clientes e pagamentos a fornecedores
* Elaboração de Relatórios mensais aos clientes
* Seguimento de projetos
* Suportar a equipa de Coordenação nos vários projetos em curso