Empresa portuguesa contrata para trabalho híbrido
Localização: Lisboa, Portugal (1x por semana no escritório)
É necessário que os candidatos para a vaga já estejam em Portugal.
Requisitos de Idioma: Português fluente
Tempo de experiência: 6+ anos
Projeto com foco em otimização de processos e configuração de módulos do Dynamics 365
Instruções: Por favor, envie seu currículo, e certifique-se de incluir todas as habilidades e experiências que correspondem aos requisitos da oportunidade. Isso aumentará significativamente suas chances de sucesso.
Se és especialista em traduzir requisitos de negócio em soluções práticas e eficazes no Dynamics 365, temos um desafio à tua altura! Junta-te a uma equipa com foco na melhoria contínua dos processos empresariais através da tecnologia Microsoft.
?️ Principais Responsabilidades:
· Traduzir requisitos de negócio em configurações eficientes dentro do Dynamics 365.
· Configurar módulos-chave como Vendas, Atendimento ao Cliente, Marketing e outros que venham a ser identificados.
· Definir fluxos de trabalho, automações e processos para maximizar a eficiência da plataforma.
· Atuar em alinhamento com as melhores práticas para garantir usabilidade, coerência funcional e eficácia nas entregas.
· Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares como Consultor Funcional;
· +6 anos de atuação com módulos do Dynamics 365: Vendas, Marketing, Comércio, Finanças;
· Domínio na análise de requisitos e na configuração do sistema.
Diferenciais (Nice to Have):
· Certificações Microsoft, como:
? Esta é a tua oportunidade de atuar num projeto com impacto real no negócio, num ambiente híbrido, moderno e colaborativo.
? Envia o teu CV agora mesmo e transforma desafios funcionais em soluções de excelência com o Dynamics 365.
#J-18808-Ljbffr