Os Recursos Humanos e as operações de uma empresa estão interligados num jogo estratégico onde a chave do sucesso é um parceiro altamente motivado.
O principal objetivo do HR Business Partner (HRBP) é ser o ponto de contato estratégico entre os Recursos Humanos e as operações, garantindo que as políticas e iniciativas de RH estão alinhadas com os objetivos do negócio.
O perfil ideal para esse papel inclui:
* Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas similares;
* Experiência mínima de 5 anos em funções de HRBP, Generalista de RH ou funções similares, preferencialmente no setor da hotelaria, restauração ou retalho;
* Forte capacidade de relacionamento interpessoal e de influência;
* Organização, autonomia e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos;
* Conhecimentos de legislação laboral e boas práticas de RH;
* Fluência em inglês.
Além disso, é importante ter:
* Conhecimento profundo dos processos de RH;
* Habilidades analíticas e resolutivas para problemas complexos;
* Capacidade de comunicação eficaz interna e externamente;
* Foco no desenvolvimento contínuo das pessoas e na melhoria contínua do desempenho da equipe.
Se você está procurando por um desafio significativo e tem habilidades e experiências relevantes, este pode ser o cargo para você!
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