* Gestão de Projetos - Eletrotécnica
* Setúbal
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência na manutenção de transformadores eléctricos e aparelhagem de AT/MT, gestão e análises de óleo dieléctrico e à comercialização de produtos associados.
Principais responsabilidades
* Assegurar a gestão integral das intervenções atribuídas, abrangendo tanto os aspetos técnicos como financeiros;
* Colaborar na fase de preparação e planeamento das obras;
* Contribuir para a identificação de perigos e avaliação de riscos associados a trabalhos de manutenção elétrica;
* Apoiar a elaboração e execução do plano anual de manutenção dos equipamentos;
* Participar na realização de atividades de manutenção e inspeção dos equipamentos sob responsabilidade do Departamento;
* Garantir a correta gestão e conservação dos equipamentos e ferramentas do Departamento;
* Prestar apoio técnico transversal às diversas áreas da organização;
* Manter atualizada e acessível toda a documentação e informação técnica relevante;
* Apoiar o Departamento Comercial na elaboração de propostas personalizadas;
* Garantir a conformidade com os requisitos normativos e com as práticas estabelecidas nos processos e procedimentos internos;
* Registar situações de Não Conformidade, promovendo e acompanhando a implementação de Ações Corretivas e Preventivas, quando aplicável.
Perfil desejado
* Formação Superior em Engenharia Electrotécnica;
* Experiência profissional até 5 anos em funções similares;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Boa capacidade de comunicação, rigor, responsabilidade, organização e profissionalismo;
* Disponibilidade para deslocações muito pontuais em Portugal;
* Residência na zona da margem sul.
Benefícios adicionais
Integração em empresa sólida e de referência no seu setor de atividade.