Objetivo da Função
* Asssegurar o planeamento e a identificação de necessidades de compras dos três principais mercados de atuação (Espanha, Cabo Verde e Portugal);
* Gestão, seleção e avaliação de fornecedores, incluindo a prospeção de novos fornecedores e desenvolvimento relações comerciais sustentáveis;
* Emitir e acompanhar ordens de compra, assegurando o cumprimento de prazos de entrega;
* Efetuar pedidos de cotação e adjudicações;
* Negociação com fornecedores condições comerciais mais vantajosas (preços, prazos, volumes, garantias e outras condições);
* Negociação e gestão de transportes e transitários;
* Monitorização de níveis de stocks e plano de reabastecimentos;
* Análise de dados e indicadores, relacionados com custos, desvios, quantidades, desempenho, entre outros;
Perfil Exigido
* Formação mínima do Ensino Secundário ou superiores nas áreas de Gestão, Logística ou afins;
* Experiência profissional prévia de 1 a 3 anos em funções semelhantes (compras, procurement ou supply chain);
* Domínio das ferramentas do MS Office, com especial relevância em Excel;
* Conhecimentos de PowerBI e ERP Primavera (preferencial).
Localização: Ponte de Vagos, Portugal