Estamos a apoiar um dos seus clientes no desenvolvimento de um processo de R&S, prestigiado cliente do tratamento de resíduos urbanos, um Gestor Centro de Operações (m/f), para a zona de Albufeira.
Requisitos da Função: Licenciatura pré-Bolonha ou mestrado pós-Bolonha em área técnica relacionada com o cargo (Engenharia Ambiente (preferencial), Mecânica, entre outras).
Experiência mínima 5 anos (fator eliminatório).
Conhecimento avançado em contratos de recolha de resíduos e limpeza pública, e da legislação aplicável.
Conhecimento avançado da operação de recolha de resíduos urbanos e limpeza pública.Experiência comprovada em gestão de frota e das especificações técnicas dos equipamentos de recolha de RU e limpeza pública.
Experiência comprovada na gestão de recursos humanos.Capacidade de liderança.
Forte sentido de responsabilidade, capacidade de decisão, planeamento, autonomia e proatividade.Local de trabalho: AlgarveCompetências pessoais:Proatividade e capacidade de antecipação.Foco em resultados e gestão de prioridades.Organização, planeamento e sentido de responsabilidade.Excelentes capacidades de comunicação e assertividade.O que oferecemos:Vencimento compatível com a função;Viatura de serviço;Oportunidade decrescimento;Ambiente dinâmico, desafiador e com impacto direto nos resultados.Em conformidade com as disposições do RGPD e outra legislação em vigor em matéria de proteção de dados pessoais, garantimos que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades para as quais os seus dados forem recolhidos.