Nota: Esta descrição do emprego pode conter algumas definições de termos profissionais.
Descrição do Emprego
O nosso Departamento Administrativo/Financeiro procura um profissional para o cargo de Contabilista Certificado Sénior para trabalhar em equipe e apoiar os nossos objetivos financeiros.
O Contabilista Certificado Sénior é responsável por fornecer suporte contábil, auditoria e consultoria a todos os departamentos da empresa, garantindo a conformidade com as leis fiscais e regulamentações aplicáveis.
O candidato ideal terá experiência em gestão de contas, conhecimentos avançados de contabilidade e uma sólida compreensão das legislações fiscais. Além disso, deverá ter habilidades excelentes de comunicação, análise e resolução de problemas.
Requisitos
* Mínimo de 6 anos de experiência em Departamento Financeiro ou em gabinete de contabilidade;
* Conhecimentos avançados de contabilidade, incluindo SNC e IFRS;
* Análise e controlo de contas, reconciliações e políticas financeiras;
* Polivalência funcional e administrativa, capacidade de trabalho autónomo e em grupo;
* Competências organizativas, facilidade de comunicação, iniciativa e capacidade de organização;
* Formação superior em contabilidade;
* Inscrito na ordem dos contabilistas certificados – OCC;
* Bons conhecimentos de informática (Ms-Office);
* Bons conhecimentos de Inglês.
Vantagens
Integração num Grupo em expansão com oportunidades de carreira e crescimento profissional;
Trabalho em equipa jovem e dinâmica com profissionais da mesma área de formação;
Desenvolvimento de habilidades e competências pessoais e profissionais;
Oportunidades de treinamento e desenvolvimento continuo;
Ambiente de trabalho diversificado e inovador.