A VISAVIS é uma empresa que se dedica à gestão de risco e mediação de seguros e está em crescimento nas áreas de Compensação, Benefícios e Bem-Estar, necessitando de reforçar a equipa de gestão de clientes.
Procuramos um(a) Gestor(a) de Clientes para integrar o Departamento Internacional, num contexto de formação contínua e experiência em diversas áreas de negócio.
Trata-se de uma oportunidade para desenvolver competências num contexto internacional, com contacto direto e regular com clientes e parceiros estrangeiros em diversos mercados.
Perfil:
* Licenciatura em Gestão ou áreas similares;
* Mínimo de 2 anos de experiência em seguros.
* Fluência em inglês, falado e escrito.
* Capacidade de analisar e compreender diferentes ofertas no mercado;
* Capacidade para negociar com seguradoras e garantir as melhores condições para os clientes;
* Excelente capacidade de comunicação e boas competências interpessoais;
* Organização, e capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Capacidade para lidar com situações de pressão e tomar decisões rápidas.
Responsabilidades:
* Gestão de carteira de clientes;
* Análise das necessidades dos clientes e recomendação de soluções de seguros adequadas;
* Negociação de apólices com seguradoras e obtenção das melhores condições para os clientes;
* Suporte aos clientes durante o processo de subscrição, renovação e sinistros;
* Comunicação eficaz com as seguradoras e os clientes;
* Acompanhamento da documentação e cumprimento dos prazos.
Oferta:
* Integração num projeto com forte dimensão internacional;
* Formação Contínua e Valorização Profissional;
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Remuneração compatível com a experiência.
Contacto para envio de candidaturas: arebelo@visavis.pt