A Synchro by Egor, na área de Outsourcing, recruta Técnico de Gestão Documental para colaboração em prestigiada empresa de transporte público urbano de passageiros, localizada no Porto.
FUNÇÃO Acompanhar e registar a criação e a receção de documentos administrativos, legais e operacionais; Implementar ações que promovam a modernização dos processos na área da gestão de sistemas de tratamento de documentação; Aplicar metodologias arquivísticas para classificar documentos por tipo, natureza e função; Implementar boas práticas de armazenamento, digitalização e segurança da informação; Identificar potenciais riscos e propor soluções para evitar perda ou deterioração documental.
LOCAL E HORÁRIO Porto; Segunda a sexta-feira; Horário a definir.
REQUISITOS Licenciatura na área da Informação e Documentação/Ciências da Informação ou similar (obrigatório); Experiência em funções similares; Conhecimentos em contratação pública, organização de documentação, fluxogramas de serviço e organização administrativa; Excelentes capacidades de organização e atenção ao detalhe.
CONDIÇÕES Integração numa equipa ambiciosa e orientada para o futuro; Oportunidade de atuar em projetos estratégicos com impacto direto na eficiência administrativa.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
Synchro by Egor Outsourcing Norte Success through People Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.