A Adecco Permanent Recruitment encontra-se a recrutar uma secretária jurídica para um conceituado cliente sediado no Porto
Principais Responsabilidades:
* Atendimento telefónico e interação com clientes da sociedade, presencial e remotamente.
* Preparação e revisão de documentação, pelo que se exige conhecimentos mínimos de paginação e de protocolo de envio de cartas. (Nós ajudamos no resto)
* Bons conhecimentos de informática, Word, Excel, PowerPoint, plataformas de comunicação digital e redes sociais.
* Apoio na elaboração de apresentações digitais e preparação de reuniões não presenciais.
* Gestão de agendas, marcação de viagens e eventos.
* Elaboração da contabilidade (sumária) do escritório e preparação da pré-contabilidade.
* Participação na organização de congressos e eventos, em que o escritório participa.
* Gestão e organização de arquivo, e organização do Secretariado, bem como apoio de secretaria às colegas do escritório.
Perfil:
* Habilitações ao nível da Licenciatura (não preferencial)
* Experiência profissional em secretariado/área administrativa, idealmente no sector jurídico (preferencial)
* Domínio da língua inglesa oral e escrito (nível mínimo C1)
* Forte sentido de responsabilidade e integridade.
* Capacidade para trabalhar em equipa jovem.
* Boa capacidade de comunicação (escrita e oral)