A Adecco encontra-se a recrutar para prestigiada empresa cliente no setor segurador!
Procuramos um Administrativo Comercial (M/F), profissional dinâmico e organizado, com forte sentido de responsabilidade, para assegurar o controlo e a gestão administrativa do escritório.
Este terá um papel essencial no apoio à equipa comercial, contribuindo diretamente para o cumprimento dos objetivos da operação.
Responsabilidades -Apoiar as tarefas administrativas relacionadas com a produção e acompanhamento da equipa comercial; -Desenvolver atividadescomerciais alinhadas com o plano de negócios; -Aplicar protocolos da renovação de produtos, garantindo o cumprimento dos requisitos necessários. -Controlar e gerir recibos, devoluções bancárias e gestão de caixa; -Assegurar a gestão de liquidações e respetivo acompanhamento; -Gerir comunicações recebidas e enviadas, incluindo correio. -Prestar atendimento presencial e telefónico, garantindo uma experiência de excelência ao cliente; -Apoiar a gestão e comunicação de sinistros; -Gerir cancelamentos deapólices de seguros. -Organizar e gerir o material necessário no escritório; -Gerir a agenda comercial, registo de pedidos e suplementos; -Assegurar a gestão documental do escritório.
Requisitos -Experiência mínima de 1 ano em funções similares; -Formação académica ao nível do ensino secundário ou licenciatura; -Valorizadaformação em técnicas comerciais, administração, finanças ou vendas; -Excel avançado (obrigatório); -Experiência com ferramentas de gestão (valorizado); -Orientaçãopara resultados e foco na satisfação do cliente; -Capacidadede organização e trabalho sistemático.
Oferta -Integração numa empresa sólida e de referência; -Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; -Regime presencial, das9h às 18h.