Gostarias de trabalhar numa consultora a nível mundial?
És fluente em Espanhol e Inglês e tens experiência na área administrativa, comercial e em Excel?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta
Responsabilidades chave
1. Tratar dos pedidos de informação telefónica dos clientes, assegurando a resolução rápida e eficaz dos seus problemas e preocupações;
2. Assegurar um elevado nível de profissionalismo e empatia em todas as interações com os clientes;
3. Promover uma cultura de colaboração, inovação e aprendizagem contínua no seio da equipa;
4. Identificar tendências e oportunidades de melhoria contínua dos processos e satisfação dos clientes;
5. Apoiar a equipa de atendimento telefónico, esclarecendo dúvidas e clarificando procedimentos.
Competências
- 12º ano
- Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Sólidos conhecimentos das operações de apoio telefónico e dos processos de serviço pós-venda;
- Familiaridade com aplicações e ferramentas de software relevantes para a gestão de sinistros e apoio ao cliente;
- Língua Espanhola nativo ou fluente (obrigatório).
Principais benefícios
- Contrato com a Randstad;
- Duração do Contrato: Termo incerto até 4 anos;
- Local de Trabalho: Modelo Híbrido (Av. Mar. Gomes da Costa 27 A/B Armazém 1, 1800-255 Lisboa);
- Horário de Trabalho: das 8h às 17h, de Segunda a Sexta-feira;
- Vencimento Base/mês: 890€ + 75€ prémio língua + 50€ de prémio desempenho + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia.
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