Objetivo: Procuramos alguém apaixonado por vendas e trabalho em equipa para uma função de gestão de loja.
Na sua área, o seu papel principal é garantir que os indicadores-chave de desempenho estejam alinhados com os objectivos definidos da empresa. Cumprir objectivos de vendas conforme definido com o gerente da área é outra das suas responsabilidades.
Diligências Diárias:
* Monitorizar as taxas de negócio actuais versus metas;
* Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
* Garantir a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e motivador através de feedbacks periódicos;
* Formação e Recrutamento: Recrutar e apoiar talentos para atingir os objetivos do departamento, aplicando habilidades para maximizar a produtividade no local de trabalho
Pré-Requisitos:
* 12º ano concluído ou experiência equivalente;
* Mínima de dois anos de experiência na gestão de equipa e KPIs ;
* Fluência em português e inglês (nível avançado);
* Comprovada capacidade de liderança e treinamento em recursos humanos;
Qualificação superior não obrigatória mas sempre bem vindo
Importante:
1. Orientação ao cliente.
2. Orientação aos resultados.
3. Experiência consolidada em gestão de equipas.
4. Capacidade de desenvolver pessoas.
5. Desenvolvimento profissional contínuo.
Aparte disso, é excelente se tiver já experiencia anterior relacionada à gestão de vendas e administrativa. Se é uma pessoa motivada e flexível e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico onde você poderia contribuir consigo!