Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Team leader front-office (m/f) - madeira

Anunciada dia 21 dezembro
Descrição

A Eurofirms Selection é a divisão do grupo Eurofirms especializada na seleção e contratação direta, de perfis qualificados, para os nossos clientes. Fazemos recrutamento com uma visão: garantir que cada oportunidade respeita os princípios da diversidade e da igualdade de oportunidades, unindo empresas e pessoas para um futuro comum.

Descrição da oferta:
Recrutamos Team Leader Front-Office (M/F) para contratação e integração direta numa empresa do Setor da restauração, localizada no Funchal, ilha da Madeira. A pessoa selecionada irá realizar as seguintes funções:

Funções:
- Realizar Meeting point, check in/out;
- Realizar a abertura e fecho de contratos;
- Acompanhar de forma regular dos resultados comerciais da equipa e implementação das medidas necessárias ao alcance dos objectivos desta e dos respectivos elementos;
- Fiscalizar o cumprimento de procedimentos, fardamento e cargas de pessoal, reforçando a equipa em caso de necessidade;
- Acompanhar o de forma regular dos níveis de satisfação dos clientes e sugestão de medidas corretivas sempre que não sejam altos;
- Acautelar a gestão de reclamações e direta ou indiretamente contacto com cliente ou apoio ao departamento de customer service na informação por este solicitada;
- Apoiar o front office com solução e reporte das situações anómalas neste sucedidas;
- Apoiar, esclatrecer e informação ao back office;
- Realizar a ligação entre front office e back office;
- Acompanhar a formação dos seus subordinados, com especial atenção aos novos;
- Dinamizar o ambiente de trabalho e estimulação da boa relação com as restantes equipas e unidades da Entidade Empregadora;
- Comunicar com o Team Leader de Frota ou Supervisor de Frota da estação;
- Organizar o mapa de férias, horários e escalas, e reporte do absentismo e das infrações disciplinares dos seus subordinados, tudo de acordo com as regras da Entidade Empregadora.

Requisitos:
- Experiência mínima de 2 anos em gestão de equipas (obrigatório);
- Experiência mínima de 3 anos em setores como logística, hotelaria, restauração;
- Conhecimento médios/avançados de língua inglesa: oral, escrito e compreensão;
- Conhecimentos médios de Microsoft Office;
- Aptidão para utilização de ferramentas informáticas;
- Orientação para o cliente e resultados;
- Gestão, Motivação e Liderança de Equipas;
- Antecipação, Planeamento, Organização e Orientação para a resolução de problemas;
- Comunicação, Assertividade e Influência.
- Carta de condução categoria B (obrigatório).

Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais, de segunda-feira a domingo, em regime de horário rotativo, das 07h00 às 22h00, com as devidas pausas previstas por lei.

Qualificações:
- Escolaridade ao nível do 12o ano ou licenciatura (preferencial).

Línguas:
- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês falado e escrito corretamente;
- Conhecimentos básicos de outros idiomas como francês, espanhol, alemão ou italiano (preferencial).

Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará no ****** de 17 de Julho.
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Team Leader Front-Office (M/F) - Madeira

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar